quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

LISTA ANONIMAMENTE MANDADA PARA O BLOG, SOBRE O 1° SECRETARIADO DA 3° GESTÃO DO PREFEITO ELEITO DE HERVAL, RUBEM WILHELNSEN.


O Javali fez um grupo no Whatsapp, que já tem mais de uma centena de integrantes e o Java tem que add mais outra centena que se prontificou para entrar deixando seus respectivos números no Facebook.
O Java recebeu de maneira anonima, algumas especulações sobre o secretariado do prefeito eleito na ultima eleição , o Garnisé Rubens Whilhelnsen.
Com certeza nesta lista deverá ter alguns acertos e alguns erros monumentais.
Segundo essa pessoa misteriosa que o Java desconfia que é uma mulher, que se diz uma assídua leitora do blog, os secretários (as) são:
AGRICULTURA :
Cachaço,pela coordenação da campanha.
Por acerto do PPL, o partido fica com duas secretarias.

 A Secretaria Municipal da Agropecuária e Desenvolvimento é o órgão de assessoramento ao Prefeito Municipal nos assuntos relacionados à produção agropecuária, visando o estimulo a produção e valorização do Produtor Rural com vários projetos que auxiliam e melhoram a qualidade de vida no campo.O município destaca-se na produção de semente de Cebola e na realização de Remates Feiras de Ovinos e Bovinos no Parque do Sindicato Rural.

SAÚDE:
Permanece o Dióner.

Secretaria Municipal da Saúde é o órgão de apoio e assessoramento do Prefeito nos assuntos relativos a saúde pública, para planejar  organizar, controlar e avaliar as ações e os serviços de saúde, gerir e executar os serviços públicos de saúde, bem como planejar, programar as atividades relacionadas às ações públicas de saúde, hierarquizadas no Sistema Único de Saúde.

CULTURA e TURISMO OU OBRAS?
Na mensagem anonima cita o Davi na Cultura, mas pode ser na secretária de Obras.

Secretaria Municipal de Obras, Mobilidade Urbana e Rural é o órgão de apoio e assessoramento ao Prefeito Municipal em todos os assuntos relacionados à gestão administrativa e operacional, nos empreendimentos de construção civil, na manutenção e preservação de rodovias municipais, e mediante convênio, de outras esferas da Administração Pública, atuando também como órgão controlador e regulador do transporte na esfera municipal, bem como, de coordenação e aplicação das disposições legais relacionadas ao trânsito de veículos.


ASSISTÊNCIA SOCIAL (CRAS).
Essa secretaria todo mundo já sabe, mas a mulher misteriosa fez questão de lembrar. Na Assistência Social a loura e futura 1°dama, Rosane Wilhelnsen.

Secretaria Municipal de Assistência Social é o órgão de apoio e assessoramento do Prefeito nos assuntos relativos a Assistência Social do Município devendo planejar, controlar e orientar a execução de programas da área social do município, através de seus Departamentos estruturais de Assistência Social.Desenvolvendo várias atividades no Cras e na Casa das Oficinas – Inclusão e Arte.

EDUCAÇÃO:
A misteriosa fã do blog,não citou ninguém na secretaria de educação, mas um atual vereador que não se elegeu, disse que vai ser a Núbia. 

Secretaria Municipal da Educação é o órgão de apoio e assessoramento ao Prefeito nos assuntos relacionados à política de educação pública, visando planejar, coordenar e desencadear atividades, de forma a viabilizar o desenvolvimento do Município, qualificando a educação infantil e fazendo um projeto inovador com as series iniciais e o ensino fundamental.

CULTURA TURISMO, DESPORTO E LASER:


A misteriosa mulher esqueceu desta  importante pasta para o nosso Herval, ela citou a Cultura, que a mesma secretaria do turismo, ela falou o Davi, mas sairia  a Lelê ? Não teria chance a Anita Hoffmann? ou o Francisco Santos (Chico) ?

Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esportes e Lazer é o órgão de apoio e assessoramento ao Prefeito nos assuntos relacionados à desenvolvimento da cultura e aprimoramento das atividades desportivas, visando, também, a saúde pública, assim como, planejar, coordenar e desencadear atividades, de forma a viabilizar o desenvolvimento do Município, na sua área Cultural e dos Esportes.


FAZENDA:

De acordo com a delatora, essa  secretaria continuaria com o mesmo secretario, Luiz Antônio Saraiva.


Constitui a Secretaria Municipal da Fazenda:

– Departamento de Empenho, Controle e Execução Orçamentária
– Departamento de Compras
– Serviço de Tesouraria
– Serviço de Cadastro e Tributação
– Setor de Arrecadação
– Setor de Fiscalização
– Setor de Licitação
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
Faltou as secretárias de:

ADMINISTRAÇÃO.
PLANEJAMENTO,PROJETO E MEIO AMBIENTE.
SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSUNTOS JURÍDICOS.
ASSESSORIA DE IMPRENSA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA PARTE DO BLOG, COMENTE, DÊ SUA OPINÃO.