terça-feira, 31 de janeiro de 2017

FOTOS DO 18 MOTOFEST JAGUARÃO 2017 NA VISÃO DO MOTO GRUPO JAVALI´S MOTORCYCLES

Dia 28/01/17 foi um dia especial para o Java, pois depois de 02 estava voltando ao tradicional moto encontro MOTOFEST na vizinha cidade de Jaguarão. O Java fazia milhões de anos que não ia para um moto encontro sem moto, mas praticamente sem pneu traseiro, resolveu deixar a javamoto em casa  ir de ônibus!! Saindo de Herval as 17Hs, quando chegou na rodoviária de Arroio Grande descobriu que o próximo ônibus para Jaguarão sairia só as 19:30, sendo assim o Java não pensou duas vezes foi para frente da locomotiva na saída de Arroio Grande, onde esperou uns 20 minutos até pegar uma carona com um conhecido do meio motociclistico mas que estava indo com a esposa para uma pescaria, conheceu o Java pelo cap, ele é proprietário da refrigeração Maciel e deixou o Java na entrada de Jaguarão, onde fica a recepção do evento, dali o Java pegou uma carona de caminhãozinho até o camping na beira do rio, em cima da carroceria de em pé escorando um banheiro químico, em uma cena inusitada chegando como se estivesse em uma alegoria de carnaval.
Nesse momento viu muitos amigos, fez amizade com outros, encontrou  seu primo Xavier (Cleiton) do Moto Grupo Lanceiros , na ocasião conheceu o amigo do  primo,  Otávio, um cara sensacional. Também encontrou o irmão Ederson (Pelotas) que presenteou o Java com mais um boton para o seu colete motococlistico.
Logo após armar a javabarraca, o Java se dirigiu para o local do vento no largo das  bandeiras, no inicio parecia que seria fraco o movimento, mas logo após começou a encher de gente e a encher cada vez mais, ocupando todos os espaços, principalmente na hora do Show do Serginho Moah (Vocalista do Papas da Língua). Antes, outro show bem agitado foi o Raul Seixas Cover e antes  dos shows teve a apresentação das manobras radicais (Whilling) das motos e bikes.
Vários hervalenses estavam presentes no 18° Motofest, alguns vindo do rodeio que acontecia no mesmo dia, não citarei o nome de ninguém para não fazer injustiças, muitos foram também para o lagoa no domingo escaldante .
Mas a hora mais aguardada e comemorada foi a apresentação do Serginho Moah, cantando os maiores sucessos da brilhante carreira nacional dos Papas da Língua, a música EU SEI, tema de uma novela das oito da rede globo, foi cantada duas vezes  para o delírio do publico,Também teve as bandas de Country Rock e Heavy Metal, das qual uma tem um guitarrista irmão motociclista e amigo do Java, o Jack Star. Amanheceu o domingo com banda de Rock tocando e o dia clareando.
Lá pelas 11hs da manhã de domingo o Java ressacadamente se acorda  na sua Javabarraca, revê os irmãos, se comenta sobre a ótima noite do 18° Motofest, tira as fotos de despedida, pois nessa hora muitos vão embora para suas respectivas cidades ou lagoa Merim.
Foi nessa hora que o Java trocou uma ideia com a Uruguaia Luz o,z, uma metaleira além de bonita !! Como é bom conversar com uma mulher roqueira, já que a maioria é sertaneja ou funkeira, isso só os motos encontros me proporciona.
O Java achava que o ônibus para Arroio Grande saia as 16hs para Jaguarão, mas no domingo parte só as 18hs, sendo assim o Java foi na casa da tia Lídia, longe para caramba, foi nessa hora que o Java sentiu falta da Javamoto.
Chegamos as 19hs na cidade simpatia, e para espanto do Java o Ônibus para Herval, partia só 21:30 sendo assim o Java      não viu outra alternativa a não ser ir para    faixa pegar outra carona, que pegou com o Fabrício do seu Abrelino e a sua esposa, chagando em Herval por volta das 20hs antes do escurecer.
Cada Motofest   é diferente um do outro, nova emoções, novas aventuras, novos amigos, as vezes indo casado, as vezes indo solteiro e ficando, as vezes não pegando nada, enfim mas todos os Motofest tem algo em comum,  Motos, Rock ´n Roll e trago, o Java  volta em Julho de 2017  para o Só Para Loucos, também em Jaguarão, representando Herval e o Moto Grupo Javalí´s Motorcycles.

Por:Paulinho da Mídia, o Javali do Herval.
                                 
 Fique agora com as fotos do 18 Motofest 2017 na visão do Java.













































































































































































































Um comentário:

  1. Adorei as fotos...ficaram Showwww!!!Obrigado !!! Abraço!!!

    ResponderExcluir

FAÇA PARTE DO BLOG, COMENTE, DÊ SUA OPINÃO.