sábado, 7 de janeiro de 2017

FOTOS DO JANTAR E CONCURSO DE FANTASIAS EM HERVAL, BENEFICENTE A MENINA JULINHA.


Nessa sexta feira 06/01/17 foi realizada um jantar beneficente com rizoto e salada, além de um concurso de fantasias e apresentações artísticas beneficente a menina Julinha, filha do casal Cidiane e Jonathan e neta do Cardoso da relojoaria. O evento foi um sucesso, além de divertido, demostrou a solidariedade alheia do povo hervalense. O Java soube em cima da hora, mas foi fazer sua parte ajudando a registrar o evento.
Vencedora da Rifa:

Bolsa doada pela Pop Calçados e do perfume doado por Tiane Xavier foi a menina Mariana Coelho, neta do Vereador Paulo Coelho.
O Premio de melhor caracterização no concurso de fantasias, ganhou a Zeca, Patrícia e Deise.
FIQUE AGORA COM OS AGRADECIMENTOS DA CIDIANE:

Agradecemos a toda a população hervalense pela ajuda para o sucesso do rebuliço da Julinha. Em especial as minhas amigas que organizaram o evento, Joceli, Ana Lúcia, Valderes,Fatinha, Heloisa,Paula, Patrícia,Luciana, Cristina, a professora Neida, Zulma, tia Clareci e em especial a família do seu João Bosco Paiva que fizeram um delicioso risoto com salada e a ajudante Leci Costa e ao sei Luiz José.
Também agradeço ao comercio em geral,que fizeram as doações para os sorteios de brindes!
A danceteria Arco Iris e a Vip decorações pela sonorização e decoração do evento, também a escola de samba 100% Liborio (Maurício Hoffman) e a Loira Eventos (Ivonete e seus dançarinos).
Ficamos muito felizes em ver as pessoas alegres e se divertindo, agora tenho a responsabilidadade ir quarta feira a Porto Alegre levar a Julinha para os exames provavelmente já vamos ficar para a cirurgia ! Sabemos que temos uma grande batalha pela frente mas vamos com a certeza de uma grande vitória para poder estar aqui na nossa terrinha comemorando de novo com a vida !
Obrigada a todos vocês e ao Blog Javali do Herval pela cobertura do evento.
Ass: Cidiane e Jhonatam. 



























































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA PARTE DO BLOG, COMENTE, DÊ SUA OPINÃO.