terça-feira, 10 de janeiro de 2017

O SECRETARIADO DO RUBÃO E O TRATO.


O TRATO.
Uma das dúvidas mais recorrentes é em relação ao novo secretariado do prefeito Rubão, hoje  é o décimo dia após a posse  e a dúvida ainda paira no ar !!!! Lembram daquela pessoa misteriosa que pelo whatsapp  informou o Java de alguns possíveis nomes? Pois é, essa pessoa oculta novamente informou o Java que supostamente um trato foi feito entre a administração que saiu e a administração que entrou, tipo ficou acertado que não se mudaria o secretariado por três meses, só após esse tempo é que modificações serão feitas.
No Site da prefeitura, só o que mudou foi o nome do prefeito e  vice( Rubem Whilhelnsen e Fernando Silveira)  e da secretaria de assistência social (Rosane Wilhelnsen).
 As outras secretarias continuam com os mesmos nomes dos secretários do tempo do Ildão, exceto a secretaria de agricultura, que está sem nome !!!!!!
 Uma observação, no site a  secretaria de cultura, turismo desporto e lazer  o nome da secretaria é da Anita Hoffman e não da Elenice Marques (Lelê).
Será que a Misteriosa do Whatsapp tem razão? parece mesmo que não houve uma mudança no secretariado, nomes como Cris (Educação), Dioner (Saúde) e Pierre (Obras) até o momento permanecem nos seus cargos.
 Pode ser que a transição seja demorada para ser bem feita, ou os secretários que vão assumir estão nos bastidores ficando a par de tudo para depois entrarem em ação, já que é uma transição amigável e irmã.
Por:Paulinho da Mídia, o Javali do Herval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA PARTE DO BLOG, COMENTE, DÊ SUA OPINÃO.