quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

PREFEITURA DE HERVAL, DISPONIBILIZARÁ 25 MIL PARA O XVII RODEIO INTERNACIONAL DE HERVAL (2017).

Redator(a): Fernanda de Freitas
O Prefeito Rubem Wilhelnsen recebeu na manhã dessa quarta-feira (11) a patronagem do CTG Minuano para acertar os detalhes da maior festa do município de Herval, em comemoração ao aniversário de 192 anos da cidade, em 18 de janeiro. O tradicional Rodeio Internacional de Herval é uma festa anual que recebe centenas de visitantes movimentando o município e a economia local.
Estiveram na reunião o Patrão do CTG Minuano, Vinicius Gonçalves, Patrão da Campeira, Jairo Sais, e a coordenação social e campeira do Rodeio, Fabiane Rodrigues e Daiane Rodrigues. No encontro, a Prefeitura definiu apoio financeiro para a realização do Rodeio no valor de R$ 25.000,00 (vinte e cinco mil reais) que será utilizado para auxiliar nas despesas.
Em sua 17° edição, o Rodeio Internacional tem uma extensa programação, que inicia na quarta-feira (18) às 8h com desfile de cavalarianos em comemoração ao aniversário. A solenidade de abertura da festa acontece no lonão  às 00h00 (meia noite) com a presença das autoridades locais e da região. O encerramento do evento acontece no dia 22,  A grade conta com shows nativistas, como Jairo Lambari e Quarteto Coração de Potro, além de encontro de invernadas, provas de potro, tiro de laço e gineteadas em bovinos e equinos.
No dia 18, em virtude do aniversário de Herval, a entrada é um kg de alimento não perecível para os shows e para assistir as classificatórias em Bovinos na Arena. Para os outros dias é necessário adquirir o passaporte antecipado, de responsabilidade da patronagem do CTG Minuano, ou obter o ingresso no local. O Rodeio Internacional de Herval é realização do C.T.G. Minuano com apoio da Prefeitura Municipal de Herval e Secretaria de Cultura, Turismo, Desporto e Lazer e demais apoiadores e patrocinadores.
Fonte: Site Prefeitura de Herval.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA PARTE DO BLOG, COMENTE, DÊ SUA OPINÃO.