sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

CACHAÇO É O NOVO SECRETÁRIO DE AGRICULTURA DE HERVAL



Depois de ser convidado pelos dirigentes do executivo municipal, Valmir Miliorança, mais conhecido como Cachaço, ex-vereador do PP é o novo Secretário de Agropecuária e Desenvolvimento. Residindo em Herval desde 1997, o novo secretário possui muita experiência com as questões agropecuárias e afinidade com a agricultura familiar, uma de suas bandeiras durante seu mandato no legislativo. Oriundo do Movimento dos Sem Terra (MST), reside até hoje no assentamento São Virgílio onde continua a produzir pela agricultura familiar.
Resultado de imagem para cachaço Herval
Cachaço no incêndio criminoso da sua casa. (Foto:Javali do Herval)

Com perfil de liderança, Cachaço irá dar continuidade aos trabalhos já realizados pela Secretaria e vai analisar tudo o que ocorre para fomentar um melhor desenvolvimento dos projetos. Uma de suas principais projeções é aumentar o número de associações rurais, com o objetivo de desenvolver e ampliar a agricultura familiar que hoje atende o município com feiras semanais, participa de eventos e exposições na região e almeja aumentar a diversidade na produção.
Valmir é natural de Palmeira das Missões, nos 19 anos que reside no município tornou-se uma grande liderança nos assentamentos e tornou-se muito popular também na cidade por conta de suas lutas como vereador.
Coordenador da Patrulha Agrícola 
Assume ao lado do Secretário como Coordenador da Patrulha Agrícola, o ex vereador Itamar Pereira, nascido e residente em Herval. Itamar que é produtor rural, nasceu ligado a essas questões, com as quais trabalha até os dias de hoje. O ex vereador pretende acompanhar de perto o uso dos equipamentos, bem como ao lado do Secretário Valmir e da equipe organizar o uso e coordenar para que todas as associações possam se beneficiar e desenvolver cada vez mais a produtividade.
Fonte: Prefeitura Municipal de Herval

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA PARTE DO BLOG, COMENTE, DÊ SUA OPINÃO.