terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

JAVAFOTOS DA NOITE DE SEGUNDA-FEIRA 27/02/17 DO HERVAL FOLIA .


A segunda-feira 27/02/17 foi o penúltimo dia do Herval Folia 2017, o Java chegou na hora de registrar os blocos, Galo da Madrugada, o Bafo da Onça e os 100% Guampudos.
 O Java sempre perde a hora da escola de samba 100% Libório, mas vai ver se vai mais cedo nesta noite de terça (ultima noite) para registrar a escola do abnegado professor Maurício.
 A escola de samba 100% Libório desfila com o tema TURMA DA MONICA, homenageado os personagens do cartunista Maurício de Souza. O Bloco Bafo da Onça, desfila com o tema homenageando a saudosa banda MAMONAS ASSASSINAS, que morreram tragicamente de acidente aéreo em 1996, deixando seus milhares de fãs tristes. O Bloco 100% Guampudos, desfila com o tema em homenagem ao nosso PARQUE AQUÁTICO MUNICIPAL, a nossa piscina com água natural e sua beleza ímpar.
E para finalizar sobre os blocos com alegorias, o bloco Galo da Madrugada, desfila com o tema em homenagem a BAHIA, com seu axé music com cantores consagrados como Ivete Sangalo, Claudia Leite e Carlinhos Brown, inclusive com hervalenses caracterizados como o Davi, que desfila de Bel Marques, vocalista e guitarrista da banda Chiclete Banana.                                                                                                                                                           
Sem dúvida a  hora mais divertida é a hora do arrastão atrás de cada bloco, pelas javafotos se vê a emoção e a alegria estampada nos rostos dos foliões, com suas respectivas camisetas de blocos ou fantasias, o curioso que o Java não viu nenhum mascarado neste Herval Folia !!!! Será que está proibido ou saiu de moda ? 
O Java também ainda não foi em nenhum baile de salão e não vai ser  nesta terça que irá, pois trabalha nesta quarta-feira 01/03/17.
Então se divirtam nesta ultima noite de carnaval, sempre  na paz e no amor.
Por:Paulinho da Mídia, o Javali do Herval.

                                      















































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA PARTE DO BLOG, COMENTE, DÊ SUA OPINÃO.