sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

O EXCESSO DE PESO NO ASFALTO URBANO DE HERVAL.

Resultado de imagem para caminhão truck caçamba carregado de terra
Imagem meramente ilustrativa (Foto da internet)

O Java estava conversando com um experiente caminhoneiro da nossa cidade, quando o mesmo avistou uma caçamba da prefeitura, truck que nem essa da imagem, mas carregada com terra e transitando por cima do asfalto novo da rua XV de novembro!! O caminhoneiro comentou, desse jeito esse esse asfalto não vai aguentar. 
O java não está criticando, sabe que vai ser inevitável proibir o transito de pesados caminhões particulares (Principalmente caminhões e carretas baus), mas essas grandes caçambas e cheias de terras até o ultimo limite, poderiam fazer a volta evitando passar por  cima do asfalto por excesso de peso e assim preserva  pelo menos a boa qualidade do asfalto, para esse ter vida mais longa.  
 Acho que ninguém quer uma operação tapa buracos dentro da  nossa cidade, ou reclamando da quebra de suspensão dos automóveis, além de fazer mais uma despesa para a prefeitura e cofres públicos. Herval é uma cidade  pequena, não vai se fazer  grandes desvios de estradas para não passar no asfalto urbano, que achávamos que nunca teríamos, mas  felizmente agora temos, o negócio é preservar. 
Por:Paulinho da Mídia, o Javali do Herval.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA PARTE DO BLOG, COMENTE, DÊ SUA OPINÃO.