quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

PREFEITO RUBÃO VISITA BARRACÕES DOS BLOCOS CARNAVALESCOS DE HERVAL.

Faltam apenas quatro dias para o Carnaval Herval Folia 2017 e os preparativos estão a mil. O Prefeito Rubem Wilhelnsen acompanhado da Secretária de Cultura, Turismo, Desporto e Lazer Elenice Marques e da Secretaria Adjunta Anita Hoffman visitou os galpões e conversou com os Presidentes e representantes dos blocos. A programação foi entregue e foi feito o reforço para o bom andamento dos desfiles, frisando a questão dos horários, prezando pelo cumprimento da programação conforme estipulado e conversado nas reuniões anteriores.
Bafo da Onça, 100% Guampudos, 100% Libório e Galo da Madrugada são os blocos vinculados ao Carnaval Herval Folia, que recebem apoio financeiro para custear as despesas que são muitas, porém é possível fazer um ótimo carnaval. Segundo Ricardo Farias presidente do Galo da Madrugada, tudo está sendo preparado com muito carinho, embora os custos sejam altos, o Galo vem para a passarela do Samba para fazer um bonito carnaval. Pierre Acosta, do 100% Guampudos mostra ao Prefeito detalhes do carro que farão toda a diferença na Avenida, porém, o segredo nesta hora é o mais importante.  Bafo e 100% Libório estão a mil, apostando nas cores e com uma equipe empenhada e dedicada.
As temáticas escolhidas têm as mais variadas motivações e isso os foliões e o público vai conhecer no sábado a partir das 21h, na passarela do Samba na rua Borges de Medeiros que já está sendo montada e organizada pela Secretaria de Obras em conjunto com a SCTDL. o Carnaval Herval Folia é uma realização da SCTDL com apoio da Corsan
Convite abertura oficial
A abertura oficial do Carnaval Herval Folia 2017, acontece neste sábado na passarela do Samba na rua Borges de Medeiros, às 21h30, com a presença das autoridades do município e dos blocos carnavalescos. Venha prestigiar, a solenidade acontece logo após a passagem da Escola de Samba 100% Libório.
Galo da Madrugada

100% Guampudos 


Bafo da Onça
100% Libório

Fonte: Prefeitura de Herval

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA PARTE DO BLOG, COMENTE, DÊ SUA OPINÃO.