sábado, 18 de fevereiro de 2017

VEÍCULOS DE HERVALENSES SÃO FURTADOS E ROUBADOS EM PELOTAS.

Resultado de imagem para roubo de carro
Ultimamente dois crimes em Pelotas, contra hervalenses , chocaram nossa comunidade!! Dia 10 de fevereiro de 2017 na região de Pelotas denominada de Quadrado, uma área  conhecida como ponto de consumo de drogas, além de ser um lugar ´´pesado``, o hervalense Silas (filho do Santos Homero e Lilian) e sua namorada, foram vitimas de roubo, os meliantes queriam inclusive além do Fiesta preto, leva-los, mas depois de muita negociação, os elementos levaram apenas o carro além dos pertences das vitimas (Celular, tênis, carteiras e etc), já passado quase 10 dias do ocorrido, nem rastro do carro foi descoberto, muitos acham que o Fiesta já deve estar  depenado em algum lugarejo qualquer.
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Silas com Chimarrão no lado de seu pai, o radialista Santos Homero


Ontem 17 de fevereiro de 2017, a vitima da vez foi o hervalense Farid Fausi, que ao deixar o uno branco de placa IDS 5641 em frente a benefiência portuguesa em Pelotas, foi vitima de furto, meliantes roubaram o carro, deixando os hervalenses a pé cheio de bolsas.




A imagem pode conter: 5 pessoas

Farid na foto com chimarão na mão.

A bandidagem está se sentindo a vontade para fazer e acontecer e a culpa de tudo isso na opinião do Java, é do pessoal mimizento e a favor dos direitos humanos, que no Brasil é distorcido e sempre a favor de vagabundos, quando os mesmos são torturados e presos.

Então, hervalenses, prestem bem atenção e cuidem bem dos seus veículos, pois esses vagabundos FDPs, não tem nada a perder, em caso de abordagem destes chinelos, não reaja e tente evitar  lugares perigosos e que tenham um alto índice de incidências.
Por: Paulinho da Mídia, o Javali do Herval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA PARTE DO BLOG, COMENTE, DÊ SUA OPINÃO.