segunda-feira, 13 de março de 2017

A SEGURANÇA PÚBLICA EM HERVAL.




Cumprindo mais uma agenda de viagens oficiais e preocupado com a segurança dos lares e dos munícipes, o Prefeito Rubem Wilhelnsen está em Porto Alegre para tratar dos acontecimentos atípicos, como os furtos e roubos, que aconteceram nos últimos dias e estão deixando a população insegura e com medo dentro de suas próprias residências.
Nessa terça-feira (07), acompanhado do deputado Pedro Ferreira, esteve na Secretaria de Segurança Pública com Filipe Pires, Assessor direto do Secretário de Segurança Pública do Governo do Estado, Cesar Shirmer. Rubem colocou a situação mais grave e recente, o caso da moradora que foi amarrada junto com o filho e outros adolescentes tendo suas joias e pertences levados pelos assaltantes, além de todos os outros furtos que tem sido recorrentes no município.
Filipe afirmou que Estado está ciente da situação cada vez preocupante na região Sul e informou que o Governo está tomando providências sobre o aumento de efetivo, um dos principais problemas da insegurança hoje nos municípios. Segundo o Assessor, até maio serão formados mais de 1.200 brigadianos e pelo menos 50 deles enviados para a região sul. Felipe também informou que o Estado está investindo recursos significativos na inteligência das Polícias, para, com isso, tentar frear a crescente onda de violência nos municípios.
O Prefeito Rubem vai acompanhar os passos do Estado, insistindo na questão da insegurança que vem assolando o município e continuar na busca de respostas e atitudes efetivas do Estado, responsável pela segurança dos municípios.
Matéria: Jornalista Fernanda de Freitas.
Postagem: Paulinho da Mídia, o Javali do Herval.

Fonte: Site Prefeitura de Herval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA PARTE DO BLOG, COMENTE, DÊ SUA OPINÃO.