quarta-feira, 8 de março de 2017

FELIZ DIA DA MULHER.

                         
                                                                                        Dia 08 de março é comemorado o dia mundial da  mulher, daí sempre vem aquela frase clichê, o dia da mulher é todos os dias e realmente  é.  Sou a favor deste dia existir para as mulheres comemorarem suas conquistas alcançadas, hoje as mulheres tomaram conta, estão em todos os setores da sociedade moderna, principalmente no mundo ocidental, já que as mulheres em alguns países da Asia, Africa e Oriente  Médio, estão anos luz atrasadas  em relação as mulheres do ocidente, infelizmente graças a ideologia religiosas e políticas.
 Sou contra o movimento feminista, ao meu ver um ´´machismo `` feminino, atacam os homens, generalizando sua raiva e vitimismo principalmente com frases como que todo homem é um estuprador em potencial, pois as mesmas quando cantam um homem, acham que é normal e o contrário não pode!!! Para as feministas tudo elas podem e para mim nem tudo pode, tanto para o homem quanto para a mulher, pois os dois são seres humanos com direitos e deveres.
 Vejo muitos programas de TV em que o marxismo se aflora ´´atiçando`` guerra de classes como o negro contra o branco, o homossexual contra heterossexual, o pobre contra o rico, o nordeste contra o sul e obviamente a mulher contra  homem, tudo isso como intuito político que tira proveito dessa situação, doutrinando ideologias e recrutando seguidores e eleitores.
Sou a favor de lei Maria da Penha, embora ao mesmo tempo que beneficia reais vítimas de seus violentos maridos e namorados, ao mesmo tempo deixa baseadas mulheres oportunistas e   inescrupulosas, pois há gente ruim nos dois sexos.
  Sou contra grupos organizados de feministas que tratam todos os homens como monstros, mas não fazem nada para defender as mulheres islâmicas por exemplo, que em seus países são apedrejadas até a morte por um simples adultério, é fácil encrencar contra homens do ocidente, quero ver fazer protesto em terra de terroristas.
 Tenho uma filha, ela tem apenas  01 ano e sete meses e espero que quando ela ficar  moça  não entre  nesse absurdo que mulher pode tudo , inclusive ficar quase nua e exigir respeito, a mulher tem que se valorizar, se o filho homem namora várias mulheres ao mesmo tempo ele é o garanhão ou o ´´galinha`` e se a mulher  fica com vários homens ao mesmo tempo o que ela é? Qual o pai e mãe de fundamento se orgulha disso? Deixamos a hipocrisia de lado e admitamos,  a sociedade é assim.
                                           
O mesma comparação se o dia da mulher é válido ou não,  serve para  o dia da consciência negra, muitos brancos reclamam que não existe o dia da consciência branca, mas qual a raça sofreu? Qual a raça teve e tem que pular obstáculos e quebrar tabus e ainda passa por situações constrangedoras, as mulheres assim como os negros, ainda quebram tabus, então merecem uma data especial, mas sem se vitimizar e ofender o oponente e sim focar em futuras conquistas e objetivos, se preparando e dando exemplo para poder cobrar com razão.  

Parabéns para todas as mulheres de todas as raças, religiões, idades, alturas e pesos, sem elas não existiria humanidade, assim como sem nós, homens.
Por:Paulinho da Mídia, o Javali do Herval.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA PARTE DO BLOG, COMENTE, DÊ SUA OPINÃO.