quarta-feira, 15 de março de 2017

O GRUPO DE DANÇAS FOLCLÓRICAS E PROYECION, GDF ESTÂNCIA DO SUL, PERDE SEU IDEALIZADOR E MENTOR JÂNIO ÁVILA.

          

Nas redes sociais de hervalenses, um dos assuntos mais comentados é do afastamento do instrutor Jânio, do seu grupo de danças folclóricas, o  premiadíssimo   GDF Estância do Sul. Jânio sai com a certeza de dever cumprido e deixa as portas abertas para um possível retorno. O fato é que o GDF conseguirá sobreviver sem o seu mentor? Só o tempo dirá. Veja alguns comentários dos seus alunos.
Por:Paulinho da Mídia, o Javali do Herval.


                                                                        
              Hoje o grupo recebeu uma grande notícia, não foi uma das melhores, como se fossemos viajar pra algum concurso ou música nova. Hoje a peça mais importante resolveu nos "deixar", não que seja definitivo, nada disso, mas as vezes infelizmente precisamos deixar o que mais amamos para cuidar de alguns interesses pessoais. A vida realmente nos surpreendeu hoje.. 

O grupo está mais unido do que nunca, o amor pela dança está falando mais alto do que tudo, a vontade de continuar tá transbordando pra fora, como as lágrimas que caíram ao saber da notícia.
Em nome da família ESTÂNCIA DO SUL, comunico que o grupo irá seguir com seu trabalho, trazendo somente orgulho ao nosso eterno instrutor.
Contamos com o apoio de toda a população Hervalense, pois continuaremos levando o nome do nosso Herval/Brasil á fora!
Nosso eterno agradecimento à ti Janio, digo por mim e pelo grupo que, o que sabemos devemos a ti e tenho certeza que tu irás nos ensinar muito mais!!!!
Por: Thainara Carvalho.

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


Faz 3 anos que Faço parte dessa família, e sempre vi essa frase de "vou acabar o grupo" a gente sempre riu e brincou com isso hahaha mas hoje não era brincadeira nosso mestre Jânio não poderá mais nos guiar nesse caminho por questões pessoais tá gente não vão pensar que ele morreu hahahaha. Bom quero te agradecer mestre no momento mais difícil você tava lá pra me ajudar além de um grande instrutor e também um grande amigo, tudo que sei devo a você, vamos seguir o seu legado que você lutou tanto pra conseguir. O GDF Estância do Sul não vai acabar !!! Seguiremos levando esse manto sagrado por onde passarmos e se perguntarem de quem é o grupo falaremos e do nosso amigo Jânio, a dança move a vida o que seria da vida sem a dança e o que seria de nós sem esse grupo. Afirmo a todos que lerem o GDF Estância do Sul não vai acabar seguiremos seguindo o seu legado por onde passarmos obrigado Jânio por tudo !!! #nadavainosparar #família#EstânciadoSul
Por: Victor  Borba da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA PARTE DO BLOG, COMENTE, DÊ SUA OPINÃO.