quarta-feira, 19 de abril de 2017

CHARGE DA PRIMEIRA QUINZENA DE ABRIL DE 2017 DO JORNAL O HERVAL. (AS PLACAS DO ELÁDIO)

O Java desenha charges para o jornal o Herval, desde o ano de 2000, pegando e abordando várias administrações municipais (Três do Rubem, uma do Camarão e duas  do Ildão), desenhei inúmeros personagens do nosso cotidiano hervalense, inclusive   muitos  já faleceram !!! Nunca tentei derrubar ou arrasar   a vida  de ninguém com minhas charges, apenas   são desenhos humorísticos sobre alguma situação que esteja acontecendo, no máximo as charges são críticas construtivas. A unica vez que foram ofensivas foi a vez que falaram mal de Herval, que aqui é uma cidade ´´endiabada`` que que não se sabe distinguir o que é esquerda e direita, mas isso é outra história.
Agora tentaram botar  ´´minhocas`` na cabeça do Eládio, tentando fazer uma briga  entre  nós, mas  consegui contornar a  situação e convencer o Eládio que fiz só uma sátira com a situação das  inúmeras placas de segurança privada  em residências de Herval !!!! E   que sei que ele não tem placas, foi só uma zoação, e que estou até fazendo um marketing pessoal dele, o deixando exposto na mídia não caindo no marasmo e esquecimento.
 Não conseguiram fazer o Eládio me agredir   fisicamente ou me processar, desculpem-nos se a amizade prevaleceu em detrimento do ódio.
Por:Paulinho da Mídia, o Javali do Herval

CHARGE DA PRIMEIRA QUINZENA DE ABRIL DE 2017 DO JORNAL O HERVAL.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA PARTE DO BLOG, COMENTE, DÊ SUA OPINÃO.