terça-feira, 25 de abril de 2017

JAVAFOTOS DA POSSE DA NOVA PATRONAGEM DO CTG MINUANO (HERVAL:RS) COM O SHOW-BAILE DO ECO DO MINUANO E BONITINHO


No sábado passado 22-04-17 no CTG Minuano em Herval, foi empossada a nova patronagem, com a patroa Sandra Ribeiro Gonçalves, a vice Giene Sória, Andrelize do Correio, Liane e Aldaelena do Sicredi, Katharine Faria, João Carlos e Jairo Sais.
Sandra  substitui seu filho Vinícios Gonçalves, filho do eterno patrão Zé Hernandes.
 A atração principal da festa  foi o tradicional conjunto Eco do Minuano e Bonitinho, que abrilhantaram o evento com suas canções e músicas conhecidas do nosso tradicionalismo. Esse conjunto já tinha vindo a Herval há muito tempo em uma Fejunahe no palanque da  praça, antes  da época  do lonão, provavelmente  no inicio dos anos 2000.
O Fandango estava buenaço, a pilcha foi obrigatória o que valoriza as nossas raízes, lindas prendas com seus imponentes vestidos, alem da  alegria estampada no rosto de todos nessa bonita festa.
 O Java ganhou uma palheta de tocar guitarra de um dos integrantes e logo apos o conjunto ter terminado de tocar, Bonitinho foi de mesa em mesa, tirando foto com os fãs, e o Java registrando.
O Java está com a internet temporariamente cortada na sua  javacasa, o que atrasou a publicação destas 150 fotos que o Java  trouxe para vocês.
Um beijo no coração de todos e até uma próxima fandangueira no CTG Minuano.
Por:Paulinho da Mídia, o Javali do Herval

                                 






















































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA PARTE DO BLOG, COMENTE, DÊ SUA OPINÃO.