domingo, 2 de abril de 2017

RAUL SEIXAS DO URUGUAI VISITA HERVAL.



Certo dia desses o Java compartilhou uma brincadeira no Facebook que testa quem lê toda a publicação até o final, quem leu tudo viu que não passava de uma brincadeira mas muitas pessoas se solidarizaram com o Java desejando recuperação para a suposta doença grave, pois não leram tudo até o final e o Java teve que fazer uma nota de esclarecimento para explicar a situação.
 Neste dia 1 de abril de 2017 por volta das 13hs chegou na javacasa o Raul Seixas, hermano  de Melo, Uruguai que viajou 200km só na volta para visitar o Java, pois achou que o Java estava doente e provavelmente veio despedir-se, o Java ficou admirado e esclareceu que esta bem pelo que saiba e ficou muito contente com sua visita e a amizade demostrada em um possível momento difícil.
 Fomos almoçar no restaurante e lancheria da Zilá, tomamos uns litrões de polar com os amigos Mendes e Luizinho e logo após fomos em alguns pontos turísticos de Herval como a torre do cerro, o parque aquático municipal e a arena de rodeios.
 O Java levou o Raul no posto de lavagem Lima Car, do amigo e anunciante do blog Dionatan Lima que estava acompanhado do seu pai Airtão, ambos do moto grupo Unidos pela Máquina, pois o Java acha que é importante a integração e união dos moto grupos da Sentinela da Fronteira para que outros e futuros moto encontros sejam realizados em Herval, pois o pessoal adorou os motos encontros na piscina com água natural da nossa Sentinela da Fronteira.
 Já eram 19hs e estava escurecendo quando Raul teve que retornar e fazer mais 200km até Melo pois tinha uma confraternização com o pessoal do seu serviço naquele sábado a noite.
 A amizade não tem fronteiras e nacionalidades, todo mundo se surpreendeu com a atitude do hermano uruguaio e me diziam: Esse é teu amigo !!!!!
 Quando andávamos nos nossos motores pelas ruas de Herval, o guidão alto (Seca Sovaco) da moto do Raul , chamava a atenção dos curiosos e foi a atração de Herval naquela tarde de sábado.
Quando chegar novembro se Deus quiser o Java vai ir no moto encontro de Melo e com certeza vai visitar o Raul e sua família, ainda mais que por coincidência temos o mesmo sobrenome (CORONEL).





Por:Paulinho da Mídia, o Javali do Herval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA PARTE DO BLOG, COMENTE, DÊ SUA OPINÃO.