quinta-feira, 4 de maio de 2017

ALMOÇO BENEFICENTE AO RAPAZ QUE TEVE A PERNA AMPUTADA DEVIDO ACIDENTE DE MOTO.



A imagem pode conter: 2 pessoas, chapéu
A Associação Juventude Hervalense mais uma vez vem a público lançar uma nova campanha. Desta vez, nosso objetivo é auxiliar o menino Alef Chaves Oliveira que sofreu um acidente há mais ou menos duas semanas e a consequência foi à amputação de uma de suas pernas. A situação ficou difícil então resolvemos interferir. Nossa ideia é promover no dia 06/05, no Rotary Club de Herval um delicioso almoço feito pelo Seu Zé Aldírio, um mexido com arroz e salada campeira. 
Os donativos já foram arrecadados e por isso agradecemos esse povo gentil que não mede esforços para ajudar o próximo. Nosso obrigadão a Vanir Modas, Danceteria Arco Iris, Loja Parada 99, Comercial Motta, Mercado Modelo, Açougue do Oraci, Aghape Informática, Casarão, Mara Sorvetes, João Cabeça, Loja Kim, Comercial Miranda, Açougue Central, Farmácia Godinho, Auto Peças Santa Rita, JN Agroveterinária, Ildo Sallaberry, Daniela Aguiar, Deyvid Hernandes, Luceile Peixoto, a Diretoria do Rotary e ao Seu Zé Aldírio. 
Os ingressos podem ser comprados com o pessoal da Associação, ao preço de R$ 15,00. 
Vamos encarar mais essa e mostrar porque somos um povo solidário e que se importa com o próximo. Solidariedade não precisa de rostos e sim de atitudes!
Nenhum texto alternativo automático disponível.

Divulgação: Paulinho da Mídia, o Javali do Herval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA PARTE DO BLOG, COMENTE, DÊ SUA OPINÃO.