terça-feira, 2 de maio de 2017

JAVAFOTOS DA COMEMORAÇÃO DO DIA DO TRABALHADOR E INAUGURAÇÃO DO NOVO PRÉDIO DO SINDICATO (SINHER) DOS FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA DE HERVAL ALÉM DO SHOW DE CLÓVIS XAVIER E ARTISTAS DA TERRA.


A tão esperada atração no domingo 01-05-17 foi um sucesso, com a comemoração do dia do trabalhador e a inauguração do novo prédio do SINHER o sindicato dos funcionários da prefeitura de Herval.
Era visível a faceirice do presidente do Sindicato, Santos Homero, que  foi o apresentador e anfitrião do evento, auxiliado pela Ceci, Bia e Cia ltda.
Várias foram as atrações recheadas  de artistas da terra, como o Napoleão Missioneiro, Gilson Machado, Gilson   Guri de Uruguaiana, Grupos de dança da  Ivonete com o porta  voz Riey. 
Mas a atração mais esperada era um músico que marcou os anos 80 com seu romantismo, típico daquela época e que hoje em dia está em intinção, o grande Clóvis Xavier, ele incendiou as tiazinhas e fez as novinhas delirarem com suas  canções.  Clóvis cantou grandes sucessos como, Não me diga  seu nome, indiferença e o sucesso mais aguardado e que cantou por último, Chuva, uma música que fez sucesso em todo o Brasil. Santos Homero no inicio do show do Clóvis Xavier, chamou o Nilo da Discoteca no palco, pois o Nilo trouxe muitas vezes Clóvis Xavier para tocar em Herval, nos anos 80. O Java acha que ele estava cantando em Playback, pois estava com a garganta ruim e não estava  acompanhado de músicos !!!!!
Muitas fás ganharam seus CDS e outros CDS foram vendidos, depois muitas pediram autógrafos e tiraram fotos com o artista.
E para encerrar com chave de ouro o evento contou com o show  da banda Portal 4, que cantou os hits do momento em vários estilos atuais, que variavam do sertanejo universitário ao funk.
O Java  agradece o convite e falarem o nome do Blog no microfone, pois isso é valorizar   um dos meios de comunicação da terra.
Fiquem agora com as javafotos que o Java te trouxe com carinho e atenção.
Por:Paulinho da Mídia, o Javali do Herval.






















































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA PARTE DO BLOG, COMENTE, DÊ SUA OPINÃO.