terça-feira, 9 de maio de 2017

ASSOCIAÇÃO JUVENTUDE HERVALENSE, AMIGOS E COMERCIO LOCAL, PARTICIPAM DE ALMOÇO SOLIDÁRIO AO JOVEM DO ACIDENTE DA MOTO.


Associação Juventude Hervalense e Zé Aldírio.



  Sábado passado 06-05-17 foi um dia que a comunidade hervalense prestou um lindo gesto de solidariedade, pois o grupo Associação Juventude Hervalense, fez um almoço beneficente ao jovem Alef Silveira, pois este teve  a perna amputada devido a acidente de carro contra a moto que estavam ele e sua namorada Cristiane Pereira, no interior da Sentinela da Fronteira.

 Segundo uma das participantes do AJH , a jornalista Fernanda de Freitas, todo os mantimentos para fazer o almoço beneficente  foram doados pelo comércio local e pessoas do bem. O cozinheiro renomado, Zé Aldirio, fez o almoço de graça em um gesto repetitivo pois eles sempre está engajado nas questões sociais de Herval. No grupo Associação Juventude Hervalense, cada um fez uma função, desde a venda do almoço pelas  ruas  de Herval, até na assistência ao Zé Aldírio.


O Povo também fez sua parte e o resultado foi gratificante, o grupo vai fazer a entrega pessoalmente para o rapaz e  sua família, pois são humildes e precisam de ajuda para pagar os custos deste acidente.
Alef Oliveira, na foto.

Por:Paulinho da Mídia. o Javali do Herval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA PARTE DO BLOG, COMENTE, DÊ SUA OPINÃO.