sexta-feira, 9 de junho de 2017

BRASIL, PAÍS ONDE BANDIDO JULGA BANDIDO.

 Resultado de imagem para charge ministro gilmar mendes
Charge do ministro Gilmar  Mendes(Fonte:Internet)


Seria cômico se não fosse trágico, que ministros do STE  que foram indicados pela Dilma ou pelo Temer, vão julga-los depois !!!!!!! Não é possível, acho que só no Brasil que esse absurdo acontece !!!!! 
Esse tal Gilmar Mendes, se vê que o cara defende com unhas e dentes a chapa Dilma\Temer, e os esquerdas de plantão que estão com uma mágoa com o traidor Temer, não se dão conta que  advogados da Dilma estão  defendendo o Temer para o mesmo não seja  cassado junto com a chapa que se cassada dá mais um tombo na  Dilma e no PT.
Entendo pouco de política mas o suficiente para  debater com defensores  de Dilma, Lula e o resto da quadrilha, sou  a favor que  cassem todos que  se corromperam com propinas, não tenho corrupto de estimação, que cassem desde Lula até o Aécio, e deixo claro que o PSDB  nunca foi direita  e que  a direita (PP)  está enrolada junto com a chapa Dilma\Temer.
 Todos sabemos que  a eleição de 2014 foi roubada e sustentada do alicerces erguidos da corrupção, propinas e caixa dois.
Infelizmente a esquerda comunista socialista  aparelhou  o meio artístico, meio escolar  e universitário, meio jornalístico e meio judiciário, se tornando um ´´câncer`` enraizado nas entranhas do Brasil, onde bandido julga bandido, espera-se o que ? Ainda que existam luzes no fim do túnel como, Sérgio Moro e o mais novo mito, o relator Herman Benjamim.
Por:Paulinho da Mídia, o Javali do Herval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA PARTE DO BLOG, COMENTE, DÊ SUA OPINÃO.