segunda-feira, 19 de junho de 2017

HERVAL-SUPER MERCADO DO VINÍCIO (FRONTEIRA ALIMENTOS) FOI FURTADO NA NOITE DE SÁBADO.

Por volta das  23:30 de sábado  17-06-17 ou  00:30 de domingo 18-06-17, na hora que faltou luz e posteriormente caiu um toró d´água, o super mercado Fronteira Alimentos  de propriedade de Vinício Cabreira Ramires,  foi furtado.



 O ladrão ou ladrões, cortaram com algum instrumento apropriado de cortar vidros, uma lasca de um dos vidros, o suficiente para entrar  a mão e levantara janela, adentrando e furtando 11 maços de cigarros, dois fardos de cervejas , chips de celular  e o dinheiro que tinha  ficado no caixa, segundo Vinício, o prejuízo foi contabilizado em aproximadamente  R$3000,00.
 Os meliantes planejaram tudo, pois com a falta de luz as câmeras e alarmes ficaram temporariamente desativados e com a chuvarada tanto a Protegepel quanto o Eládio, não atrapalharam a ação dos marginais. A ocorrência policial já foi feita e espera-se pela investigação do caso. Os meliantes  vão vender  cigarros ou  são fumantes inveterados e bebem pouco, pois levaram apenas dois fardinhos.
Depois da porta arrombada  e tranca é de ferro, como se diz o ditado e com certeza alguma providência o Vinício vai  tomar, como colocar grades e afins.
Por:Paulinho da Mídia, o Javali do Herval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA PARTE DO BLOG, COMENTE, DÊ SUA OPINÃO.