sexta-feira, 21 de julho de 2017

HERVAL-PREFEITO RUBÃO E O VALE ALIMENTAÇÃO

O Setor de Recursos Humanos através da Administração Municipal vem a público esclarecer o atraso no repasse do vale alimentação ocorrido neste mês de julho.
Resultado de imagem para vale alimentação
O primeiro ponto a ser esclarecido é que o atraso, deste mês, não tem nada a ver com falta de pagamento por parte do município. O atraso se deu em função de um problema no sistema que faz o processamento de dados na empresa Banrisul Cartões em Porto Alegre, por conta de uma alteração na planilha de dados.
O segundo ponto a ser esclarecido é que o setor responsável pelo envio da planilha enviou o documento na sexta-feira (14), pois comumente o crédito é liberado no dia 15, de cada mês. Desde então, o sistema não estava processando os dados e a equipe do RH esteve trabalhando incansavelmente todos os dias para corrigir a situação.
 Quinta-feira, 20 de julho, obtivemos a confirmação que o crédito já está liberado para uso dos servidores e viemos a público para esclarecer o ocorrido prezando pela transparência e bom relacionamento com nossos servidores. Pedimos desculpas pelo atraso e agradecemos a compreensão de todos.
Fonte:Site  Prefeitura de Herval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA PARTE DO BLOG, COMENTE, DÊ SUA OPINÃO.