sexta-feira, 21 de julho de 2017

HUMOR NO BLOG (OS TIPOS DE MARIAS)

Ontem sem querer eu passei pelo canal da Globo e estava dando a novela das 21hs e um fato me chamou atenção, uma mulher chamou a outra de Maria Fuzil, ou seja mulher que corre atrás de bandido, eu conhecia a Maria Chuteira, que corre  atrás de jogadores  de futebol e a Maria breteira, atrás de ginetes, vamos conhecer agora outros tipos de Marias, isso não vai  te adicionar nada na tua cultura, mas só para nos descontrair.
Por:Paulinho da Mídia, o Javali do Herval.


Preferências. Um caso típico são as “Marias”. Subdivididas em diversos setores da sociedade, elas estão aí, atirando para todos os lados, ou melhor, para lados específicos:
Imagem relacionada

Maria Gasolina – elas adoram caras com carros, porém não basta apenas ter carro tem que ter carro bom, apesar do carro ser o seu maior objeto de desejo elas também curtem as motos. Se  o carro tiver som bem alto e for  sertanojo universitário, batidão sertanejo  ou funk, aí elas piram!!!!

Maria Balada- Nunca tem grana para o ingresso, sempre com seu charme de periguete, consegue entrar nas costas de algum trouxa ou segurança, adoram beber de graça e bebem pra  caramba!! A Maria Balada e a Maria Gasolina as vezes são a mesma pessoa.

Maria Xis Tudo- Vivem nas lancherias atrás de sinal gratuito de wifi e de comer pelo menos a metade do teu lanche, comem , mal agradecem e vão embora de pança cheia.



 Maria wifi ou Maria HD – talvez a mais ligada nas tecnologias, vivem na LAN House e adoram os garotos que são bem sucedidos nos jogos virtuais, como o CS, ou então os donos das LANs. Quem nunca esteve numa LAN e escutou:

-Poxa gato… deixa eu entrar na net rapidiiiinho… te prometo um beijo.

Resultado de imagem para maria gasolina

Maria Chuteira – nem precisa dizer que o ponto fraco delas são os jogadores de futebol. Geralmente são loiras.

Maria Picape- gosta dos DJs. Raramente atacam promoters. Motivo: grande maioria gay.
Maria Tatame – tem queda pelos lutadores de jiu-jitsu, ou qualquer esporte que seja de luta.
Maria Shampoo – ama os cabeludos.
Maria Quartel – é louca mesmo por cara de farda do Exército, Marinha ou Aeronáutica. Não confundir com a Maria-Batalhão que gosta dos policiais e bombeiros militares.
Maria Churrasco- Só saber que  tem um churrasco rolando e cerveja, que já vai se escorando, come e bebe de graça e depois compensa sendo comida.
Maria Fuzil – que são as meninas que disputam os homens do tráfico.
Maria Chapada- Só saber que o bofe tem maconha ou  pó que já fica doidinha e facinha, depois esquece para quem deu.
Maria Asilo – Se amarram em um velhinho semi-inoperante. Algumas querem agilizar o processo mas acabam se dando mal. Veja aqui
Maria Parafina – Não podem ver uma prancha de surfe ou um loirinho à milanesa na praia.
Maria Berimbau – estas que você pode ver no “rodas” do capoeira; geralmente fingindo estar interessadas na cultura afro-brasileira a fim começar um namoro com um mestre de capoeira.
Maria Autódromo ou Maria Capacete - Geralmente tem acesso VIP nos boxes das equipes de Fórmula 1 ou qualquer competição automobilística ou motociclística , geralmente de motos esportivas. Principais presas: jovens pilotos campeões de alguma coisa e amantes de moto encontros.
Maria Pandeiro – Seu alvo principal são cantores de pagode. Também atacam componentes da banda. Geralmente são loiras.
Maria Passaporte – Estão na pista o ano inteiro, mas intensificam seus ataques no carnaval, quando os gringos chegam aos montes cheios de dinheiro para gastar e procurando uma “mulata” para você sabe o que…
Maria-Breteira – Tornaram-se conhecidas após uma novela. Suas vítimas são ginetes de rodeios e ´´gauchinhos``. Eles já estão acostumados  agarrar vacas.
Maria vai com as outras. São as que não tem personalidade, sempre vão onde toca o vento, fazem o que as parceiras fazem, acompanham o amigo do ficante da  outra por parceria, vestem as mesmas roupas e geralmente são periguetes. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA PARTE DO BLOG, COMENTE, DÊ SUA OPINÃO.