quarta-feira, 20 de junho de 2018

A DITADURA DO POLITICAMENTE CORRETO E A RUSSA ROSINHA DA COPA.


Um erro não justifica outro, mas quando vejo uma onda de hipocrisia, de pessoas querendo a ´´cabeça`` dos rapazes, turistas brasileiros na copa, essas são as mesmas pessoas que defendem o Lula , quando ele foi machista e homofóbico segundo o manual ditador do politicamente correto.
Se os rapazes tivessem cantado palavrões, tocado de forma maliciosa  ou estuprado a moça russa , mas apenas cantavam... LÁ DEVE SER ROSINHA, LÁ DEVE SER ROSINHA, fazendo uma alusão a cor da vagina da russa, lógico que é uma brincadeira de mal gosto, não se deve fazer, mas eles não tem que ter a vida destruída por ter sido infelizes na ´´brincadeira`` , a moça como não entende o português, participou de boa .
 Essa é minha opinião, não podemos levar tudo a ponta de faca, que deem um puxão de orelhas neles, uma xingada, mas apenas isso, senão as brincadeiras vão acabar e o mundo vai ficar muito chato, bom já está chato.
Falam que na Rússia isso e aquilo, a Rússia não tá nem aí para essa frescura, quem se revoltou com isso foi a Globo, mas quando as jornalistas da central do esporte elogiam com um tom de safadeza as coxas e as bundas dos jogadores da copa, daí pode?!!! Não é assédio e nem há a cultura do estupro.
Por:Paulinho Javali

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA PARTE DO BLOG, COMENTE, DÊ SUA OPINÃO.