sexta-feira, 15 de junho de 2018

HERVAL E A FENADOCE 2018.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, multidão e atividades ao ar livre

Nesta quinta, 14, foi dia do pessoal integrar, aproveitar e conhecer novas culturas e novas propostas na Festa Nacional do Doce, a 26° Fenadoce de Pelotas, doce que é patrimônio imaterial do Brasil reconhecido pelo IPHAN.
A proposta de levar grupos e pessoas ligadas ao CRAS e as Secretarias de Assistência Social dos municípios de toda a região é da própria coordenação do evento que entra em contato com os municípios e oferece entradas gratuitas para todos, também com direito ao Docinho 😉.
Neste ano, participaram pessoas do grupo renovação, servidores e alguns convidados, alguns deles nunca tiveram oportunidade de ir ao evento e ficaram maravilhados com a festa nacional do doce que abriga culturas diversas, shows, apresentações de dança, música, teatro , além de infraestrutura para abrigar os 250 expositores, feira da agricultura familiar, 14 lancheiras e dois restaurantes.
Herval esteve mais uma vez marcando presença e aproveitando essa oportunidade de levar conhecimento e cultura através da prática , trabalho que faz parte da Secretaria de Assistência Social e Cras Herval. A secretária Rosane Wilhelnsen agradeceu à todos pela disponibilidade de buscar novas culturas e aproveitar as oportunidades que aparecem. 
- Este ano, misturamos os públicos e conseguimos alcançar nosso objetivo que vi de encontro ao objetivo da coordenação da Festa, integrar, oferecer cultura e conhecimento e momentos de lazer para pessoas que não tem acesso, fala Rosane.

Fonte:Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA PARTE DO BLOG, COMENTE, DÊ SUA OPINÃO.