segunda-feira, 2 de julho de 2018

A FESTA DO CONSULADO COLORADO DE HERVAL FOI INIGUALÁVEL !!!! # HERVAL É INTER.



Nesse sábado 30-06-18 passado a família colorada hervalense foi presenteada com um evento para ficar na história da Sentinela da Fronteira, o CONSULADO DE HERVAL presidido pelo Francisco Falconi (Capacete)  trouxe em Herval várias atrações coloradas como ex jogadores, todos com sua importância para a história do Clube, os troféus da libertadores e do Mundia Fifa, Banda de ROCK Ataque Colorado, também o lindo ônibus do Clube.
Esse evento foi realizado no galpão de eventos do Parque do Sindicato Rural de Herval.
 Teve a recepção no pórtico da entrada de Herval, com carreata e foguetório, pena que o clima não ajudou pois estava um sábado neblinoso, nada que atrapalhasse a festa. Só de Ter  no evento dois campeões mundiais Fifa, como o Guerreiro Índio e o predestinado Yarlei, NÃO TEM PREÇO, Uhhhh  Fabiano do grêNAL DOS 5 a 2 no finado Olímpico, Pinga da Copa do Brasil de 1992, enfim.
No Palco teve pronunciamentos como de Yarlei, Índio e Fabiano, além do Fabrício Capacete com suas lembranças de torcedor fervoroso.
Acredito que 95% de Herval, deve ter pensado na minha ausência nesse evento memorável, Bhá o Paulinho não estava!!!! Bhá faltou o Javali do Herval !!!!! Eu teria dupla função nesse evento, de marcar presença como torcedor apaixonado pelo Colorado, também de ´´jornalista``, pois se eu estou, tiraria sem dúvidas 150 a 200 Javafotos, e alguns vídeos, talvez até em cima do palco como sempre fiz em comícios políticos, Fejunahe e Rodeio Internacional de Herval. Mas felizmente as pessoas hoje tem seu celular e tiram suas respectivas fotos e eu as ´´garimpo`` em inúmeros facebooks. Inclusive em um evento parecido com esse só que em Arroio Grande em 2014, na Feijoada Colorada no Clube Caixeral, com a presença do finado e saudoso Caçapava, Uhhh Fabiano e Pinga, eu e inúmeros colorados de Herval, fomos, invadimos A,G , tenho a foto na estante da casa onde moro aqui em Schroeder:SC. Talvez tenha faltado a presença de Arroio Grandenses, só se essas mesmas atrações iriam ou vieram de lá !!!! Faltou também de colorados pedras altenses, pelotenses!!!!
 Parabéns aos Colorados de Herval, que comparecerem, de repente ficaram meio tímidos talvez faltou se saltarem um pouco mais, como em uma arquibancada de torcida organizada, mas o importante era a presença e o carinho com os ídolos, para eles terem saído com uma ótima impressão de Herval, e com certeza isso aconteceu.
Parabéns para o Capacete, melhor cônsul da história greNAL de Herval, falando em Grêmio, lamentável a atitude invejosa e ciumenta de alguns tricolores de Herval, nas redes sociais, só digo uma frase:
FAÇAM IGUAL OU MELHOR. com certeza quem faz depois pode fazer melhor, pois capricha em algumas fatores que possam ter faltado no evento do adversário.

Agradeço aos(as) donos(as) das fotos, mas sei que vocês permitem esse registro para história de Herval na Internet.

Então é isso, gente, fiz aqui a minha parte, REGISTRANDO , mesmo estando a 1,200,00Km mas meu coração sempre será hervalense e Colorado.
Por:Paulinho Javali.  



























FALA TALITA SILVEIRA....
Que coisa chata isso! Porque a festa do Consulado Colorado incomodou tanto os Gremistas? Não se comemora apenas títulos, comemoramos o amor pelo time, comemoramos estar próximos dos nossos ídolos! É inveja por acaso? Peguem algum Gremista que tenha a coragem e a capacidade que o Fabricio teve de meter a cara e fazer a coisa funcionar! Façam um Consulado do Grêmio em Herval e parem de se preocupar com o nosso! #deuDeMimimi
Por:Talita Silveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA PARTE DO BLOG, COMENTE, DÊ SUA OPINÃO.