Apoie


O Blog nasceu nas lan houses de Herval, totalmente sem apoio, mas com muitas idéias para ajudar a informar os cidadãos da nossa cidade e para matar as saudades daqueles hervalenses ou simpatizantes de Herval e que moram em outras querencias. O blog nasceu no finalzinho de 2011 mas pegou uma força descomunal durante a nervosa e apaixonante eleição municipal em 2012. Hoje a sede do blog tem internet própria, tem colaboradores e publicidades, tem no momento (Junho 2016) mais de 01 milhão e 200 mil acessos, a média diária em dias fracos é de 400 acessos mas quanto tem eventos fortes como Fejunahe (festa junina) carnaval, rodeio internacional, bailes grandes na danceteria Arco Iris ou no Clube Comercial, Jantar do Javali e etc, enfim bate diariamente mais de 1000 acessos, o recorde diário foi mais de 2.900 mil acessos.
Então peço o teu apoio com uma publicidade nas laterais do blog, onde cobro R$20,00 por mês, um valor irrisório que mal dá para comer um lanche dos grandes e uma coca cola de 02 litros!!!!!
 Lembre-se que sua publicidade não vai ser só vista em Herval, mas em qualquer lugar do mundo, estamos falando de INTERNET.

 Também podes contribuir com o blog, espontaneamente e quando puder ou quiser. O número da conta é:
BANCO DO BRASIL
AGÊNCIA 338-7
CONTA 21 400-0 
 Tenho despesas com o valor mensal da internet, sem falar na conta de luz, gasolina da javamoto e eu nunca consigo ter uma câmera digital de fundamento, sempre com câmeras que até quebram o galho mas deixam a desejar na qualidade das fotos.
 MEU CONTATO PARA PUBLICIDADES É:
(53)32671104
(53)984258214.

NÃO DEIXEM MORRER ESSE VEICULO DE COMUNICAÇÃO, O BLOG  MAIS ACESSADO EM HERVAL E UM DOS QUE TEM MAIS ACESSOS NA ZONA SUL DO RIO GRANDE DO SUL. AQUI NO RIO GRANDE DO SUL SÓ PORTO ALEGRE TEM MAIS HABITANTES DO QUE O BLOG TEM DE ACESSOS .


  UM FORTE ABRAÇO.
POR:PAULINHO DA MÍDIA, O JAVALI DO HERVAL.

Um comentário:

  1. santoshomero@hotmail.com17 de março de 2014 11:55

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

FAÇA PARTE DO BLOG, COMENTE, DÊ SUA OPINÃO.